Abismo

Versículos Abismo

 

Mas às profundezas do Sheol você será levado, irá ao fundo do abismo! Isaías 14:15

"Você já foi até às nascentes do mar, ou já passeou pelas obscuras profundezas do abismo? 38:16

quando colocou as nuvens em cima e estabeleceu as fontes do abismo, Provérbios 8:28

quando as águas se tornam duras como pedra e a superfície do abismo se congela? 38:30

ou ‘Quem descerá ao abismo? ’ " ( isto é, para fazer subir Cristo dentre os mortos ). Romanos 10:7

E imploravam-lhe que não os mandasse para o abismo. Lucas 8:31

Abismo chama abismo ao rugir das tuas cachoeiras; todas as tuas ondas e vagalhões se abateram sobre mim. Salmos 42:7

Quando ele estabeleceu os céus, lá estava eu, quando traçou o horizonte sobre a superfície do abismo, Provérbios 8:27

O abismo diz: ‘Em mim não está’; o mar diz: ‘Não está comigo’.   28:14 

Deixa atrás de si um rastro cintilante; como se fossem os cabelos brancos do abismo. 41:32

As águas agitadas me envolveram, o abismo me cercou, as algas marinhas se enrolaram em minha cabeça. Jonas 2:5

Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom, e, em grego, Apoliom. Apocalipse 9:11

Vi descer do céu um anjo que trazia na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Apocalipse 20:1

 Baixe Livros Gospel Grátis Para Baixar è só Clicar nos Livros

 

Biblia Online NVI   Biblia Online NVI    Biblia Online NVI    Biblia Online NVI  Biblia Online NVI

Conheça Nosso Novo Site EBD Viva Igreja Forte